terça-feira, 20 de julho de 2010

Ela sim, eu posso chamar de amiga

Lembro como se fosse hoje, franja no cabelo e um sorriso tímido, lá vinha ela meio desengonçada por meio a multidão. Não demorou muito, o sinal tocou e todos entrarão na sala. No inicio o silêncio era o mais presente, mas bastou surgir uma gracinha que todos tratarão de sair conversando uns com os outros. Logo fiz amizades com as meninas, e aos poucos ela foi se entrosando conosco, sempre reservada e com uma postura discreta e carismática. Com o tempo, foi surgindo as desavenças, e logo aquele grupo enorme foi se diminuindo. E ela? Foi a quem eu mais me apeguei, a que me demonstrou confiança, e me ensinou a ver o mundo com outros olhos. Tantos segredos que só ela sabe, confissões, viagens, passeios, bobagens, as risadas espontâneas ao seu lado, compartilhamos juntas não só momentos difíceis, mas também bons momentos, que não são poucos. E não importa a situação eu sei que posso contar com ela, parece até que ela sabe o que eu quero realmente ouvir. Sei que hoje já não posso medir o tamanho desse sentimento, pois 7 anos de amizade só me fez ter a certeza de que eu não estou só. Crescemos e estamos amadurecendo juntas, e posso dizer com toda a certeza que ela é uma das pessoas que por mais que o tempo passe ela vai estar sempre presente em mim.
Como hoje é dia do amigo, resolvi fazer um post dedicado a nathalia f, aquela que sempre esteve ao meu lado. Ela sim, eu posso chamar de "meu porto seguro!"

Um comentário:

  1. morri *o* que lindooooooo, amor não fazia ideia que tu ia escrever um post pra mim ): você quer me fazer chorar piri ? :/ HSUAHUSUAHSU, porque se essa é sua intenção , conseguiu. Amor tu sabe que é tudo pra mim, de verdade, de todos as amigas que se foram, você foi a única que permaneceu ao meu lado. Sinceramente confio em você de olhos fechados s2 eu te amo mt mt mt e nunca duvide disso, conta sempre comigo, podem se passar dias, meses, anos, décadas, mais eu vou estar sempre aqui,eu te amo best <3 nathalia f

    ps: irei retribuir o post *-* rs

    ResponderExcluir