domingo, 14 de novembro de 2010

Esta vida é muito louca, e não intendo mais nada;

As coisas se tornam cada vez mais inesperadas e loucamente exageradas. As pessoas fingem que gostam, e desgotam em questão de segundos. Mudam de vocabulário pra se permitir respeito. Fazem coisas iguais todos os dias; ou se comportam feito manequins de vitrine pra ser aceito pela suposta sociedade. Onde estão as pessoas imperfeitas ? As que vivem intensamente e tem sua própria essência ? As que levantam logo pela manhã esperando que algo de surpreendente aconteça ? Onde estão ? Sem privação ou rótulos como ser o que não se é. Sinceramente, eu já desisti de entender.

Um comentário:

  1. Eu nem culpo mais pessoas assim, embora me repugnem, deixeide julgá-los pq nessa sociedade muitos estão tendo de "fingir para sobreviver", eu mesmo ja tive que deixar de postar opiniões para não haver outras consequencias. Como não consigo conviver com a mentira isso ocorreu poucas vezes, mas agora eu entendo.
    Estamos vivendo numa socieadade onde se você for diferente você será julgado e criticado, as pessoas simplismente não aguentaram a pressão, desistiram de inovar.. e o resultado é essa geração leite com pera.

    ResponderExcluir