domingo, 14 de novembro de 2010

Me revelo, seu admirador secreto;

Com pressa e totalmente atrasada para sua primeira aula, em uma mão uma xícara de café levemente açúcarado, e em outra um suéter, que ela havia deixado no cabide da sala ao chegar da noite anterior. Correu até um ponto, antes que perdesse o próximo ônibus, sentou em um banco e abriu sua bolsa procurando por seu passe escolar, até que derrubasse tudo no chão. Ela exaustamente, com seu fôlego já limitado, de tanto correr, desajeitadamente procurando as pressas pelas coisas que haviam caido, ouviu uma voz rouca:


- Quer que eu te ajude ?

Ela não podia desperdiçar qualquer que fosse a ajuda naquele momento, ela estava muito atrasada; e muito dispersa, então nem havia olhado para o garoto direito.

- Sim por favor. Ah, como eu sou desajeitada, e ainda perdi meu passe.

Ele, levemente tímido:

- Tudo bem, nada acontece por acaso. Eu posso pagar pra você.

- Ah obrigada, eu aceito.

Logo a condução chegou e ele se sentou ao lado dela.

- Seu nome é Marina né ?

- É sim, como você sabe ?

Ele tropeçando nas palavras disse:

- É que .. bom .. eu sei muito sobre você, mais você não sabe nada sobre mim. Nós nunca nos falamos e eu também não tinha tamanha coragem pra isso. E eu não poderia deixar que perdesse seu ônibus, então .. logo soube que essa era a hora de me apresentar como "Seu Admirador Secreto"


Ela confusa e sem saber comos organizar as palavras em sua boca, disse:

- Eu esperei tanto por você, e não sabia que o encontraria assim, sem estar no meu habitual estado de espírito.

E por fim, eles conversaram até a chegada da garota ao colégio. É como se eles se conhecessem a anos, e as palavras soltas por ambos pareciam se encaixar perfeitamente, como em um quebra cabeça. Todos os dias ele á levava pra escola, e quando ela esquecia seu passe, eles lembravam, de quão inesperadamente eles se conheram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário