quarta-feira, 2 de junho de 2010

Basta fechar os olhos

Basta eu fechar os olhos, que surge rapidamente as lembranças de um passado em que eu parecia estar acorrentada. Elas passam e me fazem sentir medo. Quando percebo já estou totalmente acorrentada ao passado, e a cada movimento, a cada ação que faço tentando me libertar, mais ele se aprofunda em mim, como se eu não tivesse escolha.
Não mais consigo apagá-lo de minha mente. Ele não quer ser apagado, e me obriga a relembrar o que realmente quero esquecer.
No passar das horas, noto que eu posso sim me libertar, ele não pode me acorrentar, fazendo com que eu o carregue por toda minha vida.
E é exatamente assim que vivemos, acorrentados ao passado, sempre fechando os olhos, não querendo viver o “HOJE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário