domingo, 20 de março de 2011

Você não intende;

Quando eu disser que vou sair por aquela porta e ir embora, é porque eu quero que você corra, me abrace e peça pra que eu fique. Quando eu disser que não me importo é porque eu quero que você olhe nos meus olhos e diga "eu sei que se importa". Mais não .. você não intende.

Um comentário:

  1. Pois é, eu ainda acho que deveria ter te dado aquela camisa prometida do Oasis! Fiquei 15 dias comendo da sua camisa, usando seu computador e não paguei por nada, que hóspede esperto. E aquele anel que você me deu eu não o tiro, combinou, enfim, te devo um presente.
    E notei que a cada texto você vem evoluindo mais, continue assim e quem sabe um dia algumas pessoas parem de ler coisas fúteis e passem a ler coisas mais legais, e cheguem ao seu blog!

    ResponderExcluir